Portal do Uíge e da Cultura Kongo

Portal do Uíge e da Cultura Kongo

Página de informação geral da Província do Uíge e da Cultura Kongo


Líder da Igreja tocoísta em visita de trabalho à China.

Publicado por Nkemo Sabay activado 16 Septiembre 2010, 10:52am

Etiquetas: #Religião

0,2397fb7f-7abd-4ce8-8667-5d1a423a8c07
O líder da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo vulgo (tocoísta), bispo Afonso Nunes, deixou hoje Luanda com destino à China, para uma visita de trabalho oficial de 15 dias.
 
 
 
Em entrevista à Angop, antes de deixar o país, o bispo disse que a sua viagem àquele país asiático enquadra-se num convite formulado pela empresa construtora chinesa "Nantong", com a qual a sua congregação tem firmado um protocolo a nível de construção civil.
 
 
 
"Vamos à China a convite de "Nantong ", uma empresa chinesa, que está a fazer obras arquitectónicas de aperfeiçoamento do Templo da Igreja. Por essa razão, vamos escolher, no terreno, o material que vai ser aplicado na fase final da obra ", explicou.
 
 
 
A direcção da igreja tocoísta firmou, antes do fim de 2009, um protocolo com a "Nantong", visando a conclusão do templo.
 
 
 
A terceira e última fase da obra do templo está orçada em mais de 12 milhões de dólares norte-americanos.
 
 
 
Questionado sobre o programa à margem da sua agenda na China, o líder tocoísta disse que efectuará visitas ao maior templo budista da China, assim como a outras congregações cristãs para conhecer de perto as suas respectivas culturas, nomeadamente nas cidades de Beijing, Shanghai e Nantong.
                                                                                                                                              Angop

Archivos

Ultimos Posts